Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 22 de outubro de 2013






    Um dos animes mais cultuados de toda história de animação japonesa está prometido para ganhar sua versão para as grandes telas com atores reais no ocidente pelo menos desde o ano de 2009 quando o estúdio Sunrise havia confirmado que isso iria acontecer em parceria com o estúdio americano Twentieth Century Fox, criando um projeto que não simplesmente venderia os direitos de uso da história de Shinichiro Watanabe, mas que envolveria produtores de ambos os países e estúdios procurando ser o mais próximo possível do original, impedindo uma bomba como Dragon Ball Evolution.
    O tempo foi passado e nada aconteceu. Afinal, mais de quatro anos depois em que pé anda a produção? Bem, as notícias não são boas.
    Nesse domingo (20/10) o ator Keanu Reeves (The Matrix; Constantine; O advogado do Diabo e tantos outros filmes de sucesso) criou um tópico no site Reddit onde passaria um tempo recebendo e respondendo perguntas. Como fã de anime e manga tem em todo lugar – ainda mais na internet – não demorou para alguém questionar o autor sobre a situação de Cowboy Bebop, confira a seguir:
    Greetings Mr. Reeves! Do you still planning to do the Cowboy Bepop movie? Or Bill & Ted 3?! That would be Excellent
    Cowboy Bebop does not look like it is going to happen with me in it. The script that was written was great and amazing, but it would cost like half a billion dollars to make it, and while I wished and hoped I would have done that project, we are working on trying to get Bill & Ted 3. There’s a script and we are trying to put it together.
    Aparentemente um filme sobre mercenários espaciais não é exatamente barato, que surpresa. De acordo com Reeves o primeiro script apresentado pediria mais ou menos meio bilhão de dólares para ser produzido, algo que obviamente a Twentieth Century Fox não aceitou e pediu para que o mesmo fosse refeito levando em consideração um custo menor, estagnando o projeto.
    Será que um dia veremos Spike no cinema ocidental? Se depender da vontade do seu criador original, sim. Shinichiro já comentou que o anime foi muito influenciado pelo cinema americano e que por isso gostaria de ver uma versão da sua história feita por aqueles que o influenciaram, ainda que mantendo o sentimento que a animação original traz.
    fonte: genkidama

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan