Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 14 de outubro de 2013

    14/10/2013



    Olá pessoal!
    Recentemente eu finalizei o game "Tomb Raider 2013". Eu queria ter feito uma postagem especial mostrando todas as minhas impressões, melhores e piores momentos do game... Acabou não rolando. Mas clicando aqui você pode ver uma matéria bem legal que enviei ano passado, escrita por Durval Ramos. Talvez eu escreva minha impressões bem resumidas posteriormente.


    Mas o assunto agora não é Tomb Raider. E sim um dos meus games favoritos, (amados, idolatrados, adorados...) que são os da série Devil May Cry.

    Atualmente estou jogando Devil may cry 4 e DMC Devil May Cry (sim, estou jogando ambos... e enrolando no 4 há um tempo...)
    Ok, tem muitas matérias sobre os games aqui, mas ainda não fiz nenhum especial sobre o 3º game da série, que também merece destaque.




    Devil May Cry 3: Dante's Awakening é um jogo eletrônico de ação ao estilo hack and slash,e terceiro jogo da série Devil May Cry,lançado em 17 de fevereiro de 2005 no Japão,originalmente para PlayStation 2 e depois convertido para Windows.
    A história se passa cronologicamente antes de Devil May Cry, mostrando a razão da grande rivalidade entre os irmãos gêmeos Dante e Vergil,e como o herói se tornou o caçador de demônios conhecido até então. Devil May Cry 3 é considerado como um dos melhores títulos de ação de todos os tempos,recebendo notas bastante altas nas reviews mundiais. E considerado por muitos fãs o melhor da série.

    Special Edition

    Devil May Cry Special Edition se trata de uma versão melhorada do jogo,trazendo consigo novas opções como jogar com Vergil,antagonista e irmão de Dante,assim como as versões Super de Sparda,possuindo DT(Devil Trigger) infinito,alem de Nelo Angelo,sendo Vergil com ou sem DT infinito. Vergil usa como suas devil arms a espada Yamato,as manoplas Beowulf e a espada Force Edge.Diferente de Dante,Vergil não usa armas de fogo,ao invés disso ele possui summoned swords,espadas espectrais lançadas de longe e de outras formas,e seu style se chama dark slayer.

    A História do game (o 3) (contém spoilers)


    Neste terceiro título,Dante funda uma loja de extermínios de demônios a domicílio,a qual nem nome deu ainda.Logo em seguida de Dante sair do banho,um homem misterioso chamado Arkham chega com um convite do irmão de Dante,Vergil,na forma de um ataque brutal de demônios. Depois de Dante derrotar os inimigos,uma imensa torre rompe o chão a uma curta distância. Sentindo que Vergil esta no topo da estrutura,Dante leva a situação como um desafio. Dante começa a lutar contra inúmeros demônios durante sua jornada,que,uma vez derrotados,tornam-se suas armas, Dante é então atacado por uma mulher em uma motocicleta,seu nome é Mary,mais tarde apelidada de Lady por Dante.Lady é a filha de Arkham,e deseja matá-lo para vingar a morte de sua mãe. Arkham está trabalhando com Vergil e eles planejam tomar a metade do amuleto de Dante,uma vez que a mãe dos gêmeos entregou uma parte do amuleto para ambos.Juntos,eles reativam a capacidade da torre para conectar o mundo humano e o mundo dos demônios.
    Após inúmeras batalhas,Dante encontra Jester,um palhaço misterioso de
    humor peculiar. Chegando no topo da torre,Dante encara Vergil,sendo derrotado e empalado pela própria espada.Quando Vergil rouba seu amuleto,os poderes demoníacos uma vez dormentes em Dante surgem,e ele parte pra cima de Vergil com toda fúria. Arkham surge,dizendo para Vergil continuar com o plano,ignorando o irmão.Recuperado,Dante prossegue sua missão,enfrentando inúmeros demônios,até finalmente alcançar a sala de controle localizada no porão da torre.Lá ele encontra novamente Vergil,frustrado em não obter êxito em ativar a torre.Os irmãos travam mais uma batalha,mas são interrompidos por Lady,e em seguida Jester.Jester revela ser na realidade Arkham,manipulando todos para reativar a torre,para seus próprios fins.O plano de Arkham era atravessar o mundo dos demônios e roubar a Force Edge,a forma inativa da espada original do legendário Sparda,pai de Dante e Vergil,que contém a maior parte da energia do demônio,e usá-lo para infestar a Terra de demônios a seu serviço. A torre, em seguida, se transforma com o feitiço de Arkham, levando ele para cima,no topo,enquanto que Vergil desaparece no meio da confusão.
    Dante batalha para pegar o caminho de volta até a torre e, eventualmente,Lady luta com ele,para perseguir Arkham.Dante derrota Lady,e esta lhe empresta sua arma mais poderosa.Chegando ao cume da torre mais uma vez,Dante atravessa o mundo demoníaco,e enfrenta Arkham,agora na forma demoníaca de Sparda.
    Oprimido pelo poder gigantesco, Arkham transforma-se em uma criatura monstruosa parecida com uma bolha.No meio da luta,aparece Vergil,e os irmãos lutam juntos para derrotar Arkham. Arkham é jogado para fora do mundo demoníaco em um estado enfraquecido,caindo do topo da torre,e lá Lady o mata.No mundo demoníaco, Dante luta contra Vergil para impedir que ele possua a Force Edge e as metades do amuleto.Depois de ser derrotado,Vergil decide ficar para trás,se jogando no abismo com sua metade do amuleto.
    Dante regressa para o mundo humano e lá encontra Lady fora da torre,os dois acabam se tornando amigos no final das contas,e juntos começam uma parceria envolvendo a caça de demônios.Dante nomeia sua loja com o nome "Devil May Cry",ideia surgida com as palavras de consolo de Lady pelo seu irmão. A cena após os créditos revela Vergil no mundo demoníaco,enfraquecido,mas ainda determinado,retornando para a batalha,dessa vez contra o velho inimigo de seu pai, Mundus.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan