Postagens populares

  • Pokémon White 2 e Pokémon Black 2 chegam ao Ocidente até o fim do ano



    Após surpreender o mundo ao anunciar sequências para dois jogos da franquia Pokémon (Pokémon White 2 e Pokémon Black 2) para Nintendo DS, a Nintendo acaba de divulgar quando os games chegarão as lojas de todo mundo.
    No Japão, o lançamento está previsto para junho e no Ocidente (leia-se Estados Unidos e Europa) será próximo do final do ano, e deve agradar em cheio aos lojistas devido ao grande volume de compradores por conta das festas de fim de ano.
    Outro detalhe interessante é que desta vez a janela de lançamento entre Oriente/Ocidente foi encurtada, algo que anteriormente costumava ser maior. A Nintendo ainda não deu maiores detalhes sobre os games, mas espera-se que em breve, mais novidades em relação a Pokémon White Version 2 e Pokémon Black Version 2 sejam divulgados.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Dragon Ball Z Kinect



    Na semana passada, os donos de Xbox foram pegos de surpresa com a notícia de que um game baseado no anime Dragon Ball Z estava sendo desenvolvido pela Namco Bandai para o console. Por enquanto, o título está sendo chamado de Dragon Ball Z Kinect. A informação vazou após o registro do nome em um orgão de classificação da Coreia do Sul.
    Recentemente a informação tomou ainda mais força depois que a filial europeia da Namco também fez um registro na Inglaterra através da British Board of Film Classification (BBFC), que regulamenta o lançamento de jogos, filmes e outros tipos de conteúdo no país. O game ganhou a classificação 12 anos.
    A novidade deverá explorar ao máximo as qualidades do Kinect, que deve dar ao jogador uma experiência mais realista em termos de interação, como por exemplo, lançar magias ou até mesmo fazer um kamehameha. A Namco segue em silêncio, mas um anúncio oficial deverá ser feito em breve.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • ~TAG

    Olá galera! Aqui é a Gaby. Recebemos uma proposta do blog s.o.s otaku para participarmos de um desafio. E esse desafio funciona da seguinte maneira:

    Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog. Você responde as questões de quem te deu a tag no seu post e cria 11 novas perguntas diferentes para passar adiante. Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post e ir na página dessas pessoas para dizer a elas que você as indicou. Só não vale indicar a tag para quem já te indicou. ;)

    O unico problema é que só eu (gaby zutto) irei responder as perguntas pois o Cadu não esta tendo muito tempo e o Rodrigo é só colaborador e ta com uns problemas na net.

    Confesso que tb ando meia sem tempo, mas faço sempre o possivel para manter o blog atualizado.

    Let's GO!


    Essas são as Perguntas do s.o.s otaku LoL arigatou por nos indicar Cereja-Chan! *--*

    1- Ha quanto tempo gosta de animes/ mangás?
    2- Qual sua musica de anime favorita?
    3- Coleciona mangás? Quais?
    4- Coleciona alguma coisa estranha? O quê?
    5 - Ja foi algum evento otaku? Qual?
    6- Você ja fez cosplay?
    7-  Seus pais permitem sua realidade otaku?
    8 -  Lugar que tem vontade de conhecer
    9- Comida favorita?
    10- Tipo de filme preferido?
    11- Melhor cena de anime?

     Respostas

    1. Faz mais ou menos uns 8 anos LoL (sério mesmo)

    2. Adoro musicas de anime, mas tenho uma fascinação pelos temas de Inuyasha, em especial "I Am", "Grip", "My Will", "Fukai Mori" e "Dearest". Mas além dessas tem muitas outras! O/

    3.  Na verdade eu colecionava. Hoje não estou muuito ligada em comprar mangás. Mas tenho muitos. Dentre eles, Inuyasha, Onegai Teacher, Naruto, Fushigi Yuugi, Otomental, 100% Morango, Black Bird e varios outros.

    4. Bom tenho coleção de várias coisas, não sei se é muito estranho mas tenho uma pilha de capas de dvd imprimidas O-O rsrs mesmo eu não tendo o dvd, se acho a capa legal eu acabo imprimindo. Também tenho muitas fotos. Nem preciso falar da minha estante de livros.

    5. Muitos! nem me dou conta de quantas vezes! Mas já estive no Anime Friends, no Ressaca Friends, Anime Dreams, Anime Fantasy e uns eventos de games.

    6. Infelizmente não =/ mas gostaria muito de fazer o cosplay da Tifa Lockhart de Final fantasy VII, da Mao de Shing Tears e da Lightning de Final Fantasy XIII.

    7. Claro! Sempre me apoiaram, tanto que meu 1º evento anime foi meu pai que me levou =D 

    8. A grande Metrópole de Toquio.

    9. Macarronada e doces.

    10. Terror, Suspense, Comédia, Luta (estilo Matrix e Tomb Raider).

    11. As de luta do Neo de Matrix, a morte da Bella de Amanhecer parte 1, as lutas de Elektra, Aeon Flux e Lara Croft de Tomb Raider. De animes são as cenas de luta e de amor de Inuyasha, as mortes de Another, e muitas mais.



    Aqui estão meus indicados a participar da TAG:


    Segue agora as perguntas!

    1. Há quanto tempo curte animes e mangás?
    2. Como foi o inicio do seu blog?
    3. Qual seu maior sonho?
    4. Qual seu cantor de k-pop favorito?
    5. Qual a melhor cena de anime que já viu?
    6. Qual é o seu estilo?
    7. Costuma participar de promoções? se sim, já ganhou alguma qual? (LoL)
    8. Gosta de livros? se sim quais indicaria?
    9. Gosta de doramas? se sim quais indicaria?
    10. Costuma baixar coisas na net? O que?
    11. Já chorou vendo algum filme, anime ou dorama? Se sim qual e em qual cena?


    Ai esta o poste Cereja-Chan.. Fiquei um tempão fazendo ele! Mas gostei bastante do desafio! Ateh mais galera! 

    ~gaby zutto


    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • 1 comentários:

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Resident Evil 6

    A Capcom acaba de liberar mais uma série de informações valiosas sobre o aguardado Resident Evil 6, além de novas imagens que mostram um pouco mais sobre o game. Tudo indica que o próximo capítulo da famosa franquia de horror e zumbis já está na metade do seu ciclo de desenvolvimento e deve retornar ao clima de suspense de suas origens, mas não exatamente ao pé da letra.
    (Fonte da imagem: Divulgação/Capcom)

    Personagens e cenário

    A maior parte da trama deverá ocorrer no ano de 2013 em Lanshiang, uma cidade fictícia localizada na região costeira da China. Leon Kennedy é agora um agente apontado por Adam Benford, presidente dos Estados Unidos, para investigar um ataque bioterrorista na Ásia.
    Lá, ele se encontra com Chris Redfield, que também tem a missão de obter informações sobre o incidente de Lanshiang, mas como líder da BSAA. Os dois veteranos dos títulos passados são personagens disponíveis para o jogador, além de um terceiro sujeito misterioso que tem atuado como mercenário em conflitos da Europa.
    (Fonte da imagem: Divulgação/Capcom)
    Como personagens secundários, temos Ingrid Hunningan, a agente de campo que ajudou Leon no Resident Evil 4 e que também deve dar as caras no novo título. A mulher que aparece com Leon no trailer é Helena Harper, outra agente do governo que deve ser transferida para o Serviço Secreto e se tornar uma guarda-costas presidencial.
    Helena admite ser a responsável pelo que aconteceu ao presidente. Falando nele, o pai da Ashley não é mais o chefe do governo, o que pode tirar o foco da personagem que acompanhou Leon no RE4, se é que ela vai aparecer.

    Inimigos mais letais

    Como de costume, muitos zumbis também estarão de volta ao game, mas se você esperava rever as criaturas lentas e débeis que aparecerem no início da série prepare-se para um banho de água fria: além de poderem correr e saltar no protagonista, os novos mortos-vivos são inteligentes o suficiente para usar armas de fogo.
    J´avo, um novo tipo de inimigo, também deve aparecer. Apesar de estarem parcialmente infectadas, estas criaturas são ainda mais espertas que o normal, podem entender a linguagem dos humanos e são extremamente agressivas. J´avos podem regenerar partes do corpo que foram danificas e até executar mutações induzidas durante os combates.
    (Fonte da imagem: Divulgação/Capcom)

    Gameplay

    Para os controles, o Resident Evil 6 traz como novidade a possibilidade de se mirar e atirar enquanto você se move, algo que não podia ser feito até então. Vários movimentos de esquiva rápida, viradas de 180 graus e a possibilidade de se usar o cenário como cobertura também devem deixar os protagonistas muito mais ágeis do que eles eram antes.
    Sintetizando os fatos temos:
    • O jogo se passa em 2013.
    • Lanshiang, uma cidade fictícia na China, será palco de toda a trama.
    • Os zumbis podem correr, saltar e até usar armas de fogo.
    • Agora é possível andar e até correr enquanto você mira e atira.
    • A possibilidade de pegar “cover” nos obstáculos continua.
    • J´avo deve ser um novo tipo de inimigo, mais letal e inteligente.
    • Ingrid Hunningan e Helena Harper são personagens secundários.
    • O jogo está na metade do seu ciclo de produção.
    (Fonte da imagem: Divulgação/Capcom)

    Finalmente, a data do lançamento mundial de Resident Evil 6 está confirmada para o dia 20 de novembro de 2012, para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360. Uma versão para PC deve ser disponibilizada em algum momento posterior.

    Confiram o Trailer Oficial:



    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Os melhores beijos de anime



    Veja abaixo alguns dos mais bonitos beijos de anime!


    Animes do video:

    1º - True Tears

    2º - Aishiteruze Baby

    3º - Itazura na Kiss

    4º - Zero no Tsukaima

    5º - Marmalade Boy

    6º - Dragon Crisis

    7º - Dragonaut - The Resonance

    8º - Mamoru-kun

    9º - Pretear

    10º - Erementar Gerad

    11º - Pandora Hearts

    12º - Toradora

    1 comentários:

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • 0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Editora JBC lançará mangá de Hero Tales em Março

    Nesta quarta-feira, a Editora JBC divulgou que seu novo lançamento, Hero Tales (Jushin Enbu), chegará às bancas no mês que vem. O mangá de Hiromu Arakawa, autora de Fullmetal Alchemist, e demais coautores, é esperado no Brasil desde outubro do ano passado, quando foi anunciado junto de Kobato. De periodicidade mensal, os cinco volumes de Hero Tales custarão R$ 10,90 cada um. O título de Arakawa foi serializado a partir de setembro de 2006 nas revistas Shonen Gangan Powered e Monthly Shonen Gangan. Entre 7 de outubro de 2007 e 30 de março de 2008, a versão em anime foi transmitida pela TV Tokyo, totalizando 26 episódios. Na América do Norte, a animação é licenciada pela FUNimation.
    Baseado na cultura chinesa, Hero Tales conta a história de Taito, um jovem que descobre ser um dos heróis Hokushin Tenkun, possuindo o poder da estrela de Hagun. Sua missão é proteger seu povo, resgatar sua espada que foi roubada e derrotar o herói da estrela de Tonro.


    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • One Piece: Kaizoku Musou já tem meio milhão de compradores

    Faltando pouco mais de duas semanas para seu lançamento no Japão, o jogo One Piece: Kaizoku Musou (One Piece: Pirate Warriors), desenvolvido diretamente para o PlayStation 3 pela Omega Force, atingiu uma importante marca: meio milhão de cópias já foram adquiridas durante a pré-venda. A informação foi dada nesta segunda-feira pela Bandai Namco Games. Segundo o chefe da companhia, Shin Unozawa (produtor da franquia .Hack//), as versões de Mobile Suit Gundam: Extreme Vs.Tales of Xillia para o console da Sony, chegaram cada uma ao mesmo número após o início das vendas, no fim do ano passado. Para ele, o PlayStation 3 tornou-se, definitivamente, o console preferido da sua distribuidora e desenvolvedora de jogos. Não é à toa que foi criada uma versão dourada do PS3, com a imagem do protagonista Luffy gravada sobre o aparelho, vendida por 38.170 ienes (R$ 845,90).
    Anunciado em 2 de setembro passado pela revista Weekly Shonen JumpOne Piece: Kaizoku Musou tem seu lançamento marcado para o próximo dia 1º no Japão. O jogo contará com duas versões: uma, com o preço de 8.190 ienes (R$ 182,50), e outra, a especial Treasure Box, que virá com vários brindes, por 12.390 ienes (R$274,60).

    Infelizmente o game não será lançado oficialmente no Brasil (até o momento não há possibilidade) mas será lançado na Europa, na Espanha e nos EUA possibilitando o acesso dos brasileiros.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Top 30 temas de Abertura e Encerramento de 2011


    Uma enquete bem interessante foi feita entre os usuários do fórum japonês 2Channel. Nela foram listadas as melhores aberturas e encerramentos de animes do ano passado. Como de praxe, somente aqueles que participam desta comunidade puderam votar, então é natural que no ranking apareçam séries que não deveriam estar, ou alguma que merecia ter ficado de fora.
    As três primeiras posições foram ocupadas por C3, que ficou em primeiro lugar com sua abertura, seguido pela abertura de Steins;Gate, e o segundo encerramento de A Certain Magic Index II. Temas musicais de séries como Madoka Magica,Fate/Zero, Guilty Crown e Persona 4, também aparecem na lista.

    Confira o resultado final abaixo:
    1º- C3 – 1º tema de abertura (141 votos)
    2º- Steins;Gate – tema de abertura
    3º- AnoHana – tema de encerramento
    4º-  A Certain Magic Index II – 2º tema de encerramento
    5º- Gosick – tema de abertura
    6º- Beelzebub – 2º tema encerramento
    7º- Kami-sama no Memo-chō – tema de abertura
    8º- Kamisama Dolls – tema de abertura
    9º- Nekogami ya Oyorozu – tema de abertura
    10º-  C3 – 2º tema de abertura
    11º- Un-Go – tema de abertura
    12º-  Persona 4 – tema de abertura
    13º- Tiger & Bunny – 1º tema de abertura
    14º- A Certain Magic Index II – 2º tema de abertura
    15º- A Channel – tema de abertura
    16º- Future Diary – tema de abertura
    17º- Mashiroiro Symphony – tema de abertura
    18º- Fate/Zero – tema de encerramento
    19º- Uta no Prince-sama Maji Love 1000%
    19º- Sacred Seven – 1º tema de abertura
    21º- Puella Magi Madoka Magica – tema de abertura
    22º- Mawaru Penguindrum – 1º tema de abertura
    22º- Ro-Kyu-Bu! – tema de abertura
    24º- Puella Magi Madoka Magica – tema de encerramento (
    25º- Guilty Crown – tema de abertura
    26º- The Idolm@ster - 1º tema de abertura
    27º- Ben-To – tema de abertura
    28º- Mawaru PenguinDrum – 2º tema de abertura
    29º- Dog Days – tema de abertura
    30º- Un-Go – tema de encerramento
    30º- Shakugan no Shana III – tema de abertura

    (Alguns que ao meu ver faltaram na lista: Ao no exorcist, HxH, [C], Harukaze de Bleach, Naruto, Blood-c,.)

    1 comentários:

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • DmC 5 - Hideaki Itsuno fala sobre seu novo game


    Sem dúvida, um dos games mais esperados (e polêmicos) do ano é DmC: Devil May Cry, reboot da franquia que apresenta não apenas uma nova história, mas também um novo protagonista. Para acalmar os ânimos, a Capcom disse que o jogo se passa numa dimensão alternativa e que o “velho Dante” pode voltar em algum outro título no futuro.
    Após alguns trailers, informações sobre a trama e ameaças de morte contra os produtores da Ninja Theory, nada mais se falou sobre o jogo, pelo menos até esta semana.
    Recentemente, Hideaki Itsuno, produtor de Devil May Cry 3, deu uma declaração a respeito do novo game. Segundo ele, a qualidade do título não será afetada só porque outra empresa está cuidando da produção, e que o público deve aguardar por algo muito especial.
    Os fãs não precisam se preocupar com o jogo, pois ele será incrível. Temos certeza que muitas pessoas vão gostar“, declarou. Como Hideaki foi produtor de um dos títulos mais elogiados da franquia, é possível que agora os críticos se acalmem e esperem pelo resultado final.
    Apesar do atraso, DmC: Devil May Cry será lançado ainda este ano para Playstation 3, Xbox 360 e possivelmente para PC.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Bleach: Live Action pela Warner Bros?

    Bleach é o novo alvo da Warner Bros. que ganhará sua versão live action hollywoodiana. A Variety divulgou dia 22 de fevereiro deste ano, que os direitos da obra de Tite Kubo foram recentemente adquiridos pelo estúdio, este que por sua vez já está desenvolvendo o projeto. O roteiro deve ficar a cargo de Dan Mazeau, do remake de Fúria de Titãs. Peter Segal, de Golpe Baixo (2005) e Agente 86, deverá servir como produtor executivo e poderá também assinar a direção. Outros nomes na produção incluem Masi Oka (Heroes), Branon Coluccio e Jason Hoffs (O Terminal, We Mortals Are), além das empresas Viz Productions (subsidiária da editora que publica o mangá nos Estados Unidos, Viz Media) e Callahan Filmworks.
    O nipoamericano Masi Oka, o Hiro Nakamura da série Heroes, foi quem levou o projeto até a Callahan Filmworks. Segal, dono da produtora, revelou à Variety: “Sempre fui um grande fã de Bleach, tenho muito respeito pelo seu criador e o original e espetacular mundo que ele criou no mangá“.
    Apesar dos diversos nomes, a julgar pela adaptação de Death Note, outro título adquirido pela Warner e que até hoje não saiu do papel, algo concreto com relação ao novo projeto não deve sair tão cedo. Todavia, ficamos à espera de qualquer novidade.


    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Dublagem dos Filmes de Pokémon: Black & White começam no Brasil


    O estúdio Centauro deu início ao trabalho de dublagem referente às versões brasileiras dos filmes Pokémon The Movie: Black – Victini & Reshiram e Pokémon The Movie: White – Victini & Zekrom. Ambos contam com direção de Fábio Lucindo (Ash Ketchum). Na América Latina, as dublagens do longa também já estão por começar.
    Com relação à dublagem da série, ainda sem data de estreia, foram revelados os nomes dos dubladores que emprestam suas vozes a outros personagens. Confira abaixo:
    Trip, rival de Ash: Felipe Zilze (Kimimaro em Naruto e Assano em Bleach)
    Professora JuniperMarcia Regina (Misty em Pokémon e Lime em Saber Marionette)
    Fennel, assistente da Profª Juniper: Tatiane Keplemair – (May em Pokémon Advanced, Rukia em Bleach e Sakura em Naruto)
    Por enquanto, os fãs seguem na espera pelo anúncio da estreia da 14ª temporada no Brasil através do Cartoon Network, que também deve exibir os dois filmes, além do filme anterior, Pokémon Zoroark: Master of Illusions.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Mangá de Resident Evil começa a ser publicado

    Anunciado em 2011, o mangá baseado franquia de jogos de terror da Capcom, Resident Evil, finalmente fez sua estreia através das páginas da revista Weekly Shonen Champion. Em setembro do ano passado, um one-shot da obra desenhado por Naoko Serizawa (Monster),  intitulado como Episode 0, havia sido publicado pela revista Capbom!.

    A história de Resident Evil: Maruhawa Desire acontece numa escola fictícia chamada Marhawa, descrita como a maior instituição de elite da Ásia, localizada em uma ilha remota onde um estudante misteriosamente se transformou em zumbi a partir de um surto. O agente da BSAA, Doug e seu assistente Ricky são enviados a ilha para investigar o incidente.
    Também está prevista a aparição de Chris Redfield e de outros membros da BSAA no mangá.

    Veja algumas imagens oficiais já divulgadas:


    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Music Bank no Brasil

    emissora de TV coreana KBS confirmou a realização do festival Music Bank no Brasil em setembro. O evento acontecerá em São Paulo e promete trazer grandes nomes do k-pop para o país.

    Em 2009, a KBS anunciou planos de viajar mundialmente com o Music Bank para realização de festivais com vários artistas de k-pop. A primeira edição do evento fora da Coreia do Sul aconteceu na França, no dia 08, onde se apresentaram os grupos SHINee, B2ST, 2PM, Girls’ Generation, U-Kiss, 4minute, Sistar e T-ara.
    O Music Bank ainda não confirmou quais artistas farão parte do seu line-up no Brasil e detalhes sobre a data, ingressos e local do festival. O evento já tem apresentações agendadas também para o Vietnã, Indonésia, Hong Kong e Estados Unidos.


    Fonte: KDOfficial

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Bleach: Anime chega ao Fim em 27 de Março




    Que algo iria acontecer com o anime de Bleach era praticamente certo. Conforme comentado no início deste mês, a TV Tokyo confirmou a exibição do spin off de Naruto, Rock Lee, justamente na faixa pertencente ao anime. Até então, considerava-se uma possível pausa, mudança, divisão de horário ou, em último caso, o encerramento da série. Nesta quinta-feira, uma revista que disponibiliza as grades de programação da TV japonesa revelou que o anime adaptado do mangá de Tite Kubo vai mesmo chegar ao fim.
    Um usuário do Twitter que segue Hiroki Takagi, o diretor do anime, postou um scan da revista com a informação. Em seguida, Takagi respondeu: “Tão rápido. Eu estava indo para postar…“.
    Com 366 episódios, Bleach chega ao fim em 27 de março.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Grupo Clamp


    Quem de nós nunca ouviu falar no tão aclamado grupo CLAMP?
    Vou trazer uma matéria super legal sobre esse grupo maravilhoso.


    CLAMP é um grupo de mangakas originário da região de Kansai, no Japão, formado por quatro mulheres: Ageha Ohkawa, Mokona, Tsubaki Nekoi e Satsuki Igarashi. Ainda estudantes, produziram seus primeiros dōjinshis (histórias não oficiais) até publicarem seu primeiro trabalho oficial, RG Veda, na revista mensal Wings em 1989. Os estilos de seus mangás são muito variados, desde shoujos até temas adultos.
    Contando inicialmente com doze integrantes, o grupo reduziu seu tamanho para sete em 1990 e passou a adotar o nome CLAMP, que segundo elas significa "uma pilha de batatas". Durante a produção de RG Veda, saíram mais pessoas, restando apenas quatro intergrantes. Recentemente, por ocasião do 15º aniversário do grupo, as integrantes mudaram seus nomes.
    Vários de seus trabalhos originaram animes, como Cardcaptor Sakura (mangá ganhador do Seiun Award de 2001), Chobits e Guerreiras Mágicas de Rayearth, obtendo um grande sucesso internacional. Até novembro de 2006 haviam sido vendidos mais de 92 milhões de volumes de seus mangás em todo o mundo. Atualmente , bateram 100 milhões vendidos por todo o mundo .


    Ex-integrantes

    • Tamayo Akiyama;
    • Soushi Hisagi;
    • O-Kyon;
    • Kazue Nakamori;
    • Inoue Yuzuru;
    • Sei Nanao;
    • Shinya Ohmi;
    • Leeza Sei;

    Em andamento/Cancelados

    Obra Volumes (Japão) Anos de publicação Editora/Revista/Status
    Gate 7 1 2011 - Shueisha
    Jump Square
    Em serialização desde Março de 2011.
    Clover (クローバー Kurōbaa) 4 1997 - 1999 Kodansha
    Amie Magazine
    A série foi publicada de 1997 até o cancelamento da revista em 1999.
    Legal Drug (合法 ドラッグ Gohō Drug) 3 2000 - 2003 2011 - Kadokawa Shoten
    Shoujo Tenkoku/Asuka Mystery DX
    Já foi anunciado que voltará a ser publicado em Novembro de 2011 e as edições antigas terão republicação com capas atualizadas.
    X/1999 ( Ekkusu) 18 1992 - 2003 Kadokawa Shoten
    Asuka
    Não é publicado desde março de 2003 devido a alguns "problemas sociais" no Japão que remetem fortemente ao enredo.Em muitas entrevistas CLAMP frisa a intenção de finalizar a série,mas não há previsão para tal.



    Completos

    Obra Editora/Revista Anos de publicação Volumes
    Angelic Layer Kadokawa Shoten
    Shonen Ace
    1999 - 2001 5
    Cardcaptor Sakura  Kodansha
    Kodansha Nakayoshi
    1996 - 2000 12
    Chobits  Kodansha
    Young Magazine
    2001 - 2004 8
    Clamp School Detectives  Kadokawa Shoten
    Asuka Mystery DX
    1992 - 1993 3
    Cluster Shinkigensha 1990 - 1995 10
    Combination  Shinshokan/Kobunsha 1991 - 1996 6
    Derayd Shinshokan 1989 1
    Duklyon: Clamp School Defenders  Kadokawa Shoten
    Comic Genki
    1992 - 1993 2
    Magic Knight Rayearth  Kodansha
    Nakayoshi
    1995 - 1996 6
    Man of Many Faces  Kadokawa Shoten
    Comic Genki
    1990 - 1991 2
    Miyuki-chan in Wonderland  Kadokawa Shoten
    Comic Genki
    1995 1
    Mokona-ojio no E-hom Kadokawa Shoten 1995 1
    RG Veda  Shinshokan
    Wings
    1989 - 1994 10
    Rex Kyouryuu Monogatari Kadokawa Shoten
    Asuka
    1993 1
    Shirahime-Syo: Snow Goddess Tales  Kadokawa Shoten
    Asuka Mystery DX
    1992 1
    The Legend of Chun Hyang Hakusensha 1992 - 1994 1
    Suki Dakara Suki Kadokawa Shoten
    Asuka
    1999 - 2000 3
    The One I Love Kadokawa Shoten
    Young Rose
    1995 1
    Tokyo Babylon  Shinshokan 1991 - 1994 7
    Wish Kadokawa Shoten
    Asuka Comics DX
    1996 - 1998 4
    Tsubasa RESERVoir CHRoNiCLE Kodansha
    Weekly Shōnen Magazine
    2003 - 2009 28
    xxxHOLiC  Kodansha
    Young Magazine/Bessatsu Shōnen Magazine
    2003 - 2011 19
    Kobato Kadokawa Shoten
    Monthly Sunday Gene-X/Newtype Magazine.
    2006 - 2011 6

     

    Trabalhos Curtos

    Trabalhos que nunca foram publicados em volumes, apenas em revistas
    Obra Ano de Publicação Revista
    Tenshi no Bodyguard  1989 Kobunsha Val Pretty
    Shiawase ni Naritai 1990 Fusion Product Genki Tokuhon
    Tenku Senki Shurato Original Memory: Dreamer ( Shurato Orijinaru Memorī: Durīmā) 1990 Kadokawa Shoten Newtype Comic Genki no Moto
    Koi wa Tenka no Mawarimono 1990 Hakusensha Series
    Left Hand  1994 Shinshokan South Summer
    Sohryuden: Legend of the Dragon Kings  1994 Kadokawa Shoten Monthly Mystery DX
    Yumegari  1996 Kadokawa Shoten Monthly Shōsetsu Asuka
    Ano hi wo shiru mono wa saiwai de Aru (あの日を知るものは幸いである Ano hi wo shiru mono wa saiwai de Aru) 2002 Kodansha Young Magazine Zoukan : Sports Sou
    Murikuri  2002 Kodansha Young Magazine

    Colaborações

    Obra Colaborou com Contribuição
    Clamp School Paranormal Investigators (Clamp 学園 怪奇現象 研究会 事件 ファイル Clamp Gakuen Kaikigenshō Kenkyūkai Jiken Fairu) Tomiyuki Matsumoto Ilustrações do mangá e roteiro
    Code Geass Sunrise Desenho dos personagens
    Koi  Takeshi Okazaki Roteiro do mangá
    Night Head George Iida Ilustrações (2 volumes)
    Oshiroi Chouchou Kamon Nanami・Akira Ilustrações do Mangá (1 volume)
    Rex: A Dinosaur Story  Hata Masanori Ilustrações do mangá e roteiro (1 Volume)
    Sohryuden: Legend of the Dragon Kings  Yoshiki Tanaka Ilustrações (12 volumes)
    Shu no Ketsumyaku  Kamon Nanami Ilustrações (1 volumes)
    Sweet Valerian (animated series) Madhouse Desenho dos personagens
    Mouryou no Hako (animated series)  Madhouse Desenho dos personagens

     

    CLAMP no Brasil

    A Editora JBC lançou vários mangás do grupo, alguns publicados no formato "meio-tonkohon" (cada volume japonês equivale a dois brasileiros):
    Mangá Volumes BR/JP Ano Formato
    Cardcaptor Sakura 24/12 2001 - 2002 Meio-tonkohon
    Guerreiras Mágicas de Rayearth 12/6 2001 - 2002 Meio-tonkohon
    Chobits 16/8 2003 - 2004 Meio-tonkohon
    X/1999 18/18 2003 Tonkohon
    Tokyo Babylon 7/7 2005 Tonkohon
    Angelic Layer 5/5 2005 Tonkohon
    xxxHOLiC 38/19 2006 - 2011 Meio-tonkohon
    Tsubasa: RESERVoir CHRoNiCLE 56/28 2006 - 2011 Meio-tonkohon
    Miyuki-chan in Wonderland 1/1 2010 one-shot
    Kobato 6/6 2011-2012 Tonkohon

    A publicação de X/1999 foi suspensa no Japão e também no Brasil, já que as edições brasileiras alcançaram as japonesas.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • 0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Taiyou no Uta - Novela


    Essa é a versão em Novela de "Taiyou no Uta" com a Erika Sawajiri (a mesma atriz de 1 Litro de lágrimas).
    Enquanto trabalha em uma hospedaria a beira-mar com seus amigos da escola, Fujishiro Koji conhece Amane Kaoru, uma cantora de rua. Kaoru sofre de uma rara e incurável doença chamada XP (Xeroderma Pigmentosum), que não a permite expor-se ao sol, pois pode morrer pela falta de proteção natural contra os raios ultravioleta. Por causa dessa doença, suas apresentações na rua são sempre a noite, para evitar qualquer risco à sua vida. Mas quis o destino que em uma dessas apresentações ela acabasse conhecendo Koji. Assim, Koji acaba retomando a sua antiga paixão pela música, ao mesmo tempo que admira o esforço de Kaoru em se tornar uma cantora.


    Baixe todos os eps aqui.

     Episodio 10 (Final)

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Revistas de anime brasucas


    Além da diversidade de animes e mangás que vem invadindo o Brasil, não podemos deixar de falar das revistas de anime. Quem é otaku com certeza conhece a revista anime do. A revista anime do que esta a mais de 10 anos nas bancas e que veio ganhando visibilidade com o passar do tempo e foi aderindo à outros temas relacionado aos animes e mangás, como a própria cultura japonesa, sendo eles os visuais, a musica, os games e claro os fanzines. São 112 edições lançadas até hoje. Não da pra ter noção da quantidade de animes que já foram alvo de super matérias dessa revista. Matéria cheias de informação, curiosidades, ilustrações, espaço para fanzineiros e cosplayers, eventos e tudo mais que realmente nos interessa.

    Acessem as comunidades oficiais no orkut da anime do.

    Revista Anime>DO (onde sou dona LoL)
    Shyuri e Shiono
    Amamos a Amaruk Seta
    Força Lily Carroll

    Acessem também a comunidade oficial da ~gaby zutto (perva~ O/)

    Aproveitem pra descobrir também " A invasão do American Anime" na Neo Tokyo


    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • The Pretty Reckless


    The Pretty Reckless é uma banda de rock formada em 2009 pela atriz Taylor Momsen conhecida pelo seu trabalho na série Gossip Girl e no filme O Grinch. A banda desde que foi lançada oficialmente já abriu shows das The Veronicas. Logo após assinar contrato com a gravadora Interscope Records (maio de 2009) a banda entrou em estúdio para a produção do primeiro cd da banda, intitulado Light Me Up. O cd foi lançado em Agosto de 2010. Sua antiga formação é composta por: John Secolo (Guitarra), Matt Chiarelli (Baixo), Nick Carbone (Bateria); e sua atual formação é composta por Ben Phillips (Guitarra / Backvocal), Mark Damone (Baixo), Jamie Perkins (Bateria); em todas suas formações, Taylor Momsen nos vocais.


    Confira o video da musica Just Tonight (uma das minhas preferidas)


    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Anime Supernatural


    Capa Download Série Anime Supernatural Legendado

    Informações:

    Título Traduzido: Sobrenatural
    Tamanho: 70 MB
    Formato: Mp4
    Qualidade: HDTV
    Gênero: Ficção/Suspense/Anime
    Ano de Lançamento: 2011
    Áudio: Japonês
    Legenda: Português (Embutida)
    Hospedagem: Fileserve


    Sinopse:

    Supernatural – The Animation, um anime baseado na série americana de sucesso no mundo inteiro Supernatural. Quem não curte ou nunca viu essa série neh? Mais uma prova de que a animação japonesa sempre mostra inovação. A temporada terá 22 episódios e sua história cobrirá as duas primeiras temporadas da versão hollywoodiana em live-action. A ideia não é fazer um remake, mas ter também episódios originais, que mostrarão a infância dos irmãos Winchester, personagens secundários da série original e vilões exclusivos para o anime.

    Download:

    Episódio 01: The Alter Ego
    Fileserve
    Episódio 02: Roadkill
    Fileserve
    Episódio 03: Home
    Fileserve
    Episódio 04: Ghost on the Highway
    Fileserve
    Episódio 05: Savage Blood
    Fileserve
    Episódio 06: Till Death do us Part
    Fileserve
    Episódio 07: Temptation of Demon
    Fileserve
    Episódio 08: Everlasting Love
    Fileserve
    Episódio 09: The Spirit of Vegas
    Fileserve
    Episódio 10: Moonlight
    Fileserve
    Episódio 11: Nightmare
    Fileserve
    Episódio 12: Darkness Calling
    Fileserve
    Episódio 13: What Lives in The Lake
    Fileserve
    Episódio 14: Reunion
    Fileserve
    Episódio 15: Devil’s Trap
    Fileserve
    Episódio 16: In My Time Of Dying
    Fileserve
    Episódio 17: Rising Son
    Fileserve
    Episódio 18: Crossroad
    Fileserve
    Episódio 19: Loser
    Fileserve
    Episódio 20: What is And What Should Never Be
    Fileserve
    Episódio 21: All Hell Breaks Loose, Part 1
    Fileserve
    Episódio 22: All Hell Breaks Loose, Part 2 (Final da Temporada)
    Fileserve

    PS: todos os links estão disponiveis apesar de hospedados no FileServe. Mas peço pra que se caso algum link ficar corrompido, nos avise por favor! Lembrando também que todos os links estão protegidos. Retirem a proteção no http://www.antiprotecao.com.br/

    ~gaby

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan