Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 5 de julho de 2014


    Após diversos rumores sobre a continuação da franquia "Piratas do Caribe", o  executivo-chefe da Disney, Bob Iger, ‘Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias’ (em tradução literal) era uma incerteza para o estúdio. A produção não havia recebido o sinal verde, e aguardava um acordo entre os roteiristas, diretor e elenco.
    Após um longo período de incertezas, o produtor Jerry Bruckheimer acabou com a ansiedade dos fãs e revelou que "Piratas do Caribe 5: Dead Men Tell No Tales" começa a ser filmado em 2015! A estreia vai demorar um pouco mais, deve chegar às telonas somente no segundo semestre de 2016.
    O quinto filme da franquia trará novamente Johnny Depp no papel do Capitão Jack Sparrow e Geoffrey Rush volta como Capitão Barbossa. Keira Knightley ainda não foi confirmada para reprisar o papel de Elizabeth Swann, assim como Orlando Bloom o par romântico Will Turner.
    Ainda não foram revelados detalhes sobre o roteiro, mas existem rumores de que desta vez o Capitão Jack Sparrow estará em busca de um tridente mágico. E na história poderá envolver bruxas e mais fantasmas. Para o papel do vilão, o ator Christoph Waltz está sendo uma das apostas.
    A franquia "Piratas do Caribe" foi lançada em 2003 com o filme "A Maldição do Pérola Negra". Desde então tem conquistado inúmeros fãs e grandes quantias com as bilheterias. Apesar de todo o sucesso, o quinto filme ainda estava na corda banda. 
    Johnny Depp, que atualmente está em cartaz com a ficção científica "Transcendece - A Revolução", está com a agenda lotada de projeto. O astro está finalizado as filmagens de "Black Mess", longa sobre famoso mafioso americano, e depois vai emendar com a produção de "Through the Looking Glass", continuação de "Alice no País das Maravilhas".
    Segundo boatos o longa supostamente terá uma nova protagonista feminina, parceira de Jack Sparrow. Totalmente diferente do pirata, ela é uma mulher da ciência, embora muitos acreditem que ela está envolvida com bruxaria. Há mais informações sobre a personagem que foram omitidas, por envolverem muitas revelações importantes.
    Bruxas serão uma parte importante do filme. A franquia já apresentou a feiticeira/deusa Tia Dalma/Calypso (Naomie Harris), mas ela não deve aparecer no próximo longa, e, se aparecer, será apenas numa ponta. Além disso, essas novas bruxas terão uma inspiração menos vudu.
    Deve haver também uma subtrama envolvendo um casal de jovens, como nos quatro filmes anteriores, e desta vez eles serão britânicos que vivem em famílias de camponeses. Além disso, a aventura supostamente terá início com um casamento embaraçoso e chegará ao clímax com uma variação do mito do Triângulo das Bermudas – onde Sparrow busca um Tridente mágico.
    Christoph Waltz (‘Bastardos Inglórios’) é o preferido para interpretar o vilão. Seu personagem se chamará Capitão Brand, o grande inimigo de Jack Sparrow (Johnny Depp) na quinta sequência. Brand é um fantasma, que inspira o subtítulo ‘Os Mortos Não Contam Histórias’. Ele foi um membro da força militar britânica, e, após a morte, se junta a Barbossa (Geoffrey Rush) em uma missão de vingança.
    Jeff Nathanson (‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal’) ainda tem de reescrever o roteiro, e que alguns desses detalhes podem ser alterados.
    O quinto ‘Piratas do Caribe’ será dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg, do indicado ao Oscar ‘A Aventura Kon-Tiki’.
    As informações foram retiradas do site purebreak e cinepop.

    { 4 comentários... Leia abaixo ou adicione um Comment }

    1. Meu Deus *-------------------------*
      Eu pensei que não haveria mais Piratas do Caribe 5.
      Você me salvou com essa notícia kkk
      Abraços ^^

      http://leiaeimagine2013.blogspot.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É Mateus, agora vamos torcer pra que as coisas andem para o caminho certo, já que antes desse notícia havia acontecido rumores de cancelamento do filme!
        O que nos resta agora é esperar e torcer.
        Obrigada pela visita!

        Excluir
    2. Olá! Acredita que não vi nenhum dos filmes? Tenho muita vontade. Até que ler sua postagem me deixou mais animada para fazê-lo haha
      beijos
      http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ludmilla do céu, você tem q ver esses filmes! com certeza um dos melhores filmes da vida pra mim... incrível.
        Beijos ;)

        Excluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan