Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 14 de julho de 2014


    Olá pessoal!
    Novamente estou eu participando da terceira edição da maratona literária que acontece entre os dias 21 e 27/07, e as inscrições e informações estão disponíveis no site Café com Blá Blá Blá. Quem me acompanha sabe que participei da edição passada, saiba mais clicando aqui e que os resultados não foram tão satisfatórios assim.
    A partir dessa semana as coisas passarão a ficar mais corridas pra mim por N motivos, tem MUITA coisa acontecendo na minha vida, e uma delas é o fato de que decidi dar um "gás" lá pro canal do blog.
    Eu sei que talvez esse não seja o melhor momento para eu participar da maratona, além do fato de que sei que quase sempre não consigo cumprir esses desafios. 

    Mas como tenho planos de Bienal (sim, estarei lá provavelmente no dia 24!) e os livros estão acumulando cada vez mais, quero conseguir ler pelo menos dois dos que já estão na minha estante (além do que já estou lendo).

    São eles:

    ♥ Procura-se um marido: Carina Rissi
    ♥ Continuar: A Fúria dos Reis: George R. R. Martin (sim, ainda não terminei)

    E duas peças de Shakespeare:
    ♥ Medida por Medida
    ♥ Hamlet

    So, is that!

    Os participantes da maratona ainda poderão concorrer a vários prêmios!


    Redes sociais da Maratona:
    Twitter: https://twitter.com/MaratonaLit
    Página no Facebooks: https://www.facebook.com/MaratonaLiteraria
    Grupo: https://www.facebook.com/groups/366626983465401/
    —–

    { 12 comentários... Leia abaixo ou adicione um Comment }

    1. Adoro maratonas e sempre que posso participo. Ano passado também participei dessa e não foi muito bem, mas pretendo participar de novo e espero sair melhor. Boa sorte para gente!
      Também pretendo está esse dia na Bienal. :D

      Beijos!
      Leitura Por Lillifee

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Carol!
        É divertido participar dessas maratonas mesmo ;)
        Sério que pretende estar lá? tomara que possamos nos encontrar lá então!
        Beijos!

        Excluir
    2. Oi, Gabi!
      Eu não tenho como participar de maratonas, sou lento para ler, então nunca ia conseguir hahaha
      Boa sorte na maratona e boas leituras!!!
      Encantos Paralelos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Victor!
        Eu também não consigo ler muito rápidoo, mas quando pego o livro certo, sempre acaba logo!
        Obrigada, beijos!

        Excluir
    3. Nossa... entrando aqui no seu blog eu comecei a ficar com vergonha de mim mesmo. É SÉRIO! KKKKKK

      Nossa! Você é tão comprometida com a leitura. Já leu tantos livros e mesmo assim está sempre fazendo projeção para novas leituras.
      Eu sou uma vergonha mesmo... kkkkk
      Preciso tomar jeito e me dedicar mais a ler livros.
      O pior é que esse semestre vai ser tão corrido com tantos assuntos diversos para estudar, que vai ser difícil achar tempo para uma leitura de satisfação pessoal. Mas vou me esforçar...

      21 a 27 de Julho... coincidiu com as datas do Anime Friends, não é? Esse ano então você não vai ao AF não, né?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Ivan!
        kkkkkk espero que consiga corrigir esse erro então!
        Eu ainda não retornei as aulas da faculdade, mas mesmo com trabalho e estudos, sempre consigo tirar algum tempo para minhas leituras pessoais =)

        É, sobre o AF não vou mesmo... não consigo encontrar mais vontade para ir... desde o último evento que fui (QUE FOI UM FIASCO) desanimei com os eventos. Quem sabe da próxima vez eu não me anime!
        Mas e você, pretende ir?
        Beijos!

        Excluir
      2. Então, Gabi...
        Em outra postagem eu havia falado sobre o meu desejo de um dia ir a São Paulo e conhecer o tão famoso Anime Friends e, claro, o bairro da Liberdade.
        Esse ano finalmente vou realizar essa minha vontade. ^^
        Irei para os dias 24, 25, 26 e 27 do evento. Infelizmente eu já perdi o que na minha opinião seriam as melhores atrações: o show da banda Flow e também dos cantores que marcaram gerações com músicas de Digimon.
        Não dá para não sentir completamente as perdas, mas de qualquer forma creio que será uma viagem inesquecível. ESPERO!!!!! Porque fiquei bem mais pobre por causa dessa viagem. E até o meu emprego ficou em risco. kkkkkkk
        Mas em um ano que marca minha formatura e também uma nova e sufocante etapa da minha vida, acho que vale a pena fazer algumas maluquices. ^^

        Excluir
      3. Nossa...
        Todos de fora de São Paulo que gostam dessas coisas falam sobre a Liberdade... vá nos finais de semana que tem feira japonesa saindo do metrô, danças e outras coisas!

        Eu realmente espero que você curta esse evento. Me lembro quando o ingresso era R$ 15,00.A última vez que fui paguei uns 50 e olhe lá... enfim, e as promoções nem estavam tão boas assim. Sem querer te desencorajar kkkk
        Acho que deve ir sim, ainda mais por nunca ter ido. É um lugar incrível pra conhecer pessoas e tirar muitas fotos! E abrir os bolsos, claro. Não dá pra sair de lá sem comprar coisas... tem muita coisa legal lá.

        Até seu emprego ficou em risco? kkkk
        Entrar em novos momentos da vida é ótimo. Mudanças são sempre bem vindas, então vá em frente tá apoiado aqui O/

        Excluir
      4. Valeu pela dica. Quero aproveitar tudo de bom que tiver lá.

        Quanto aos ingressos, estão bem caros mesmo.
        Mas no meu caso, que vou em uma caravana, os ingressos já foram comprados antecipadamente, então deu para aproveitar a promoção. Não tenho certeza se para caravanas eles melhoram ainda mais a promoção.
        Bom... de qualquer forma, paguei R$850,00 por essa aventura toda. Apesar de eu estar derramando lágrimas enquanto digito... até que o preço está bom, se pensar que estão envolvidos transporte BSB-São Paulo-BSB, 3 diárias em um bom hotel situado no bairro da Liberdade, 3 cafés da manhã, 1 jantar, transporte entre o hotel e o evento, além dos ingressos.

        Ainda bem que você me apoiou. Se alguém me criticar, eu falo que a Gaby Zutto me deu todo o apoio. Ou seja, a culpa foi dela. :P

        Excluir
      5. Ah eu acho que valeu sim a pena.
        Espero que tenha até superado suas expectativas!
        Pode falar que dei apoio sim, afinal a vida é curta e temos que fazer sempre aquilo de sabemos que de alguma forma será bom pra nós mesmos!
        Beijos Ivan!

        Excluir
    4. Olá! Já ouvi falar bastante desse livro da Carina Rissi, mas nunca li nada da autora.
      Espero que goste e que curta essa maratona :)

      Abraço,
      www.sincerando.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Sarah!
        Sim, eu comprei esse livro super ansiosa no lançamento e não li até hoje =(
        Espero corrigir meu erro agora, obrigada e beijos!

        Excluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan