Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 31 de maio de 2014

    OK pessoal, sei que por pouco essa não é a terceira matéria seguida sobre Beauty and the Beast, mas... sei que quem gosta da série está se identificando comigo! 
    Quem acompanha deve estar como eu, aguardando o episódio 2x17! falta pouco pessoal!
    Mas vim falar sobre a primeira temporada. Eu já vi o primeiro episódio da primeira temporada 3 vezes (quase seguidas também) legendado e sem legenda. 

    Vamos relembrar 5 entre alguns dos episódios mais marcantes? 
    (Atenção se você é spoilerfóbico não veja)

    Episódio 1: O Primeiro Encontro

    Catherine Chandler (Kristin Kreuk) estava investigando um assassinato, quando ela encontra o ex-médico militar Vincent Keller (Jay Ryan). Os dois descobrem que tem uma antiga ligação. Uma noite, há nove anos, ele a salvou quando homens desconhecidos mataram a mãe da jovem. A cena de luta da Cat e o salvamento de Vincent foram demais.


    Episódio 9: A Primeira Dança

    Cat vai ser uma das madrinhas no casamento do seu pai. Durante a festa, que ela e a irmã organizaram para a noiva, ela é pressionada a levar um acompanhante no casamento. E, claro, o escolhido é Vincent.


    Episódio 10: A Aparição da Noiva de Vincent

    Quando Cat está ferida em um hospital Vincent se disfarça de médico, para poder visitá-la. Mas quando ele sai do local, a enfermeira da detetive o reconhece, ela é Alex (Bridget Regan), a sua antiga noiva.



    Episódio 14: O Primeiro Beijo

    Demorou, mas, finalmente, o casal teve o seu primeiro beijo no 14º episódio da série!


    Episódio 18: A Morte de Evan
    Quando o médico legista finalmente decide se declarar para a detetive, ele descobre que ela está namorando Vincent, que a policia está a procura. Ele então leva os agentes da Muirfield até o fugitivo, pensando que estaria protegendo Cat, mas quando percebe que os vilões são os agentes, ele se sacrifica para que o casal consiga se salvar.



    fonte: universal

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan