Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 15 de novembro de 2013

    Contradizendo as inúmeras especulações dos últimos tempos (veja aqui),finalmente temos a confirmação dos atores que interpretarão Luce e Daniel nos cinemas. A notícia foi publicada pela própria autora Lauren Kate no seu site oficial em agosto.

    Veja a tradução abaixo.
    Eu gostei muito! Achei o Jeremy muito fofo, ele vai ficar ótimo no papel do Daniel! E vocês? o que acharam?


    Caros leitores,
    É com grande satisfação que eu revelo a sua Luce e Daniel...

    Addison Timlin como Luce


    Addison Timlin nasceu na Filadélfia, em 29 de junho  de 1991 é uma atriz norte-americana que integrou  o elenco do filme Fora de Rumo de 2005 ao lado de Clive Owen e Melissa George. Ela também estreiou o capítulo “Memo from the dark side” da série Lei e Ordem, mas foi em seu papel na série Californication que ela se popularizou. No seriado ela protagonizou intensas cenas de nudez.

    Jeremy Irvine como Daniel


    Jeremy Irvine nascido em Gamlingay Reino Unido em 12 de junho de 1990 é um ator britânico de cinema, televisão e teatro. Nos cinemas fez trabalhos como Cavalo de Guerra onde interpretava o personagem Albert, Grandes Esperanças como Pip e Agora e Para Sempre.
    Suas fitas de audição são emocionantes. Eu sei que vocês vão amá-los na tela grande.

    Fiquem ligados para o anúncio do Cam...
    Todo o meu amor,
    Lauren

    { 8 comentários... Leia abaixo ou adicione um Comment }

    1. Gostei da escolha dos atores para o filme. Combinaram bem com a imagem que eu tinha dos personagens na minha cabeça :)
      Só quero ver agora se a adaptação ficará boa.
      Bjuxxxxx

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também gostei bastante dos atores =)
        Vamos torcer pra que a adaptação fique legal!

        Excluir
    2. Por que os atores escolhidos quase nunca batem com a imagem que tenho deles? Haha. A Lucy eu até teria imaginado mais ou menos assim, mas o Daniel... Completamente diferente!! o_o O ator é bonito, mas ainda prefiro a imagem que eu tinha do personagem... Haha.
      Abraços
      Andressa Andrião
      http://andressaandriao.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pois é xD
        Também fiquei bastante impressionada com os atores, mas mesmo assim gostei!
        Depois a gente acaba se acostumando.... tomara que seja uma boa adaptação né? rs
        Beijos

        Excluir
    3. Prefiria Kaya Scodelario como Luce, mas esse Daniel é bem melhor !!

      ResponderExcluir
    4. Não gostei muito não queria que fosse outros atores mais mesmo assim não vou perder o filme =D

      ResponderExcluir
    5. Não gostei muito não queria que fosse outros atores mais mesmo assim não vou perder o filme =D

      ResponderExcluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan