Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 20 de maio de 2013

    19/05/2013




    Para quem não sabe, Fanart ou fan art é uma obra de arte baseada em um personagem, fantasia, item ou história que foi criada por fãs. O termo pode ser aplicado tanto à arte feita por fãs de personagens de determinado(s) livro(s), como também arte derivada de mídias visuais, como quadrinhosfilmes e games. Geralmente se refere a obras de arte de artistas amadores ou artistas não pagos por seu trabalho. É um trabalho feito por fãs de sua própria imaginação sobre a obra original.


    Encontrei alguns muito bonitos pela web, baseado nos personagens de Hush Hush da Becca Fitzpatrick e decidi dividi-los com vocês. Não sei quem são os autores dos mesmos, mas são muito lindo!















    Também existe uma Grafic Novel onde em 2011 a Sea Lion Books publicou o primeiro volume de uma proposta de adaptação de três volumes do Hush Hush, o primeiro livro da série. O artista Jennyson Rosero foi indicado para ser o desenhista da série, com Fitzpatrick e Rosero usando o blog de ​​Fitzpatrick para receber conselho dos leitores e críticas a partir de esboços preliminares. Espero que a HQ chegue logo no Brasil também!


    Essas são algumas imagens oficiais:









    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan