Postagens populares

  • Dinastia Westmoreland - Judith McNaught

    27/10/12



    Os livros da Judith McNught me encantaram de tal forma que nem consigo explicar. Os livros dela fazem geralmente o gênero romance histórico. Se é que realmente pode-se descrever um livro de McNaught como determinado gênero.
    Visto que eu concordo plenamente com a USA Today onde diz:

    "Judith McNaught é um gênero a parte".



    Livro 1 - Um Reino de Sonhos
    Título original - A Kingdom of Dreams

    Duas moças da nobreza escocesa são raptadas por um temível guerreiro inglês. Para surpresa de ambas, o atroz inimigo é um homem sucinto e amigável. Quando uma delas fica doente, ele permite libertá-la em troca dos favores da outra, Jennifer. Ela não tem duvida em sacrificar sua honra para salvar a vida de sua irmã. Indevidamente, entre Jennifer e o implacável guerreiro surge um intenso amor alheio ao combate entre seus respectivos clãs. Mas a vida pedirá um acerto de conta aos irrefletidos amantes.







    Livro 2 - Whitney, Meu Amor
    Título Original - Whitney, My Love

    Órfã de mãe e criada por um pai severo e frio, a adolescente Whitney Stone choca a sociedade inglesa do começo do século XIX com seus modos, sua espontaneidade e rebeldia. Desde menina, ela ama o belo e aristocrático Paul, perseguindo-o em todos os lugares e inventando as mais inusitadas formas de chamar-lhe a atenção.
    Enviada a Paris, ela recebe um longo treinamento para transformar-se numa mulher fina, glamourosa, irresistível. Quando retorna a Londres, está mudada, mas ainda disposta a conquistar seu amor de infância. Mas o irascível e poderoso duque Clayton Westmoreland é quem se interessa mais vivamente pela jovem mulher. E é ele quem, por meio de artimanhas, consegue ficar noivo da moça. Mas Whitney recusa-se a aceitar imposições, então desafia seu poderoso 'dono', e embora ele a seduza com sua avassaladora paixão, envolvendo-a em uma tempestade de desejo e prazer, ela não desiste de ser feliz com seu primeiro amor.




    Livro 3 - Até Você Chegar
    Título Original - Until You

    No início do século XIX, Sheridan Bromleigh - garota de catorze anos criada livremente pelo pai - é enviada à casa de sua tia solteirona, professora de boas maneiras. Seu aprendizado dura seis anos - aos vinte, ela é uma bela, elegante e educada professora de um seleto colégio de moças, escolhida para acompanhar uma das alunas, noiva de um nobre, à Inglaterra. Durante a viagem, a aluna foge com outro homem, deixando Sheridan aterrorizada com a possibilidade de ser punida pelo descuido. Mas o noivo preterido morre, atropelado pela carruagem do conde Stephen Westmoreland, que recebe Sheridan no cais, confundindo-a com a noiva oficial. Antes que consiga esclarecer o mal-entendido, a jovem é atingida na cabeça pela carga de um dos navios, perdendo a memória. Em meio à confusão que se segue, brota entre o conde e a plebéia uma arrebatadora paixão.



    Livro 4 - Milagres
    Título Original - A Holiday of Love


    Quando o tempo lá fora está terrível, que melhor maneira para se aquecer do que com quatro magníficos contos de amor e de aventura de seus autores romance favorito?
    Vamos apresentar aqui um pequeno conto da autora Judith McNaught, escrito especialmente para uma publicação juntamente com outras três grandes autoras: Jude Deveraux, Arnette Lamb e Jill Barnett.
    Em “Milagres”, Judith faz um pequeno desfecho para o personagem de Nicholas du Ville, o maravilhoso melhor amigo dos casais Clayton Westmoreland/Whitney Stone de “Whitney, Meu Amor” e Stephen Westmoreland/Sheridan Bromleigh de “Até Você Chegar”.








    Pra quem nunca leu nenhum título de McNaught por favor, leia! Qualquer deles. Com certeza o livro irá mexer contigo profundamente, assim como foi comigo. Corre lá!

    ~gaby




    2 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Novos Videos da BoA

    25/10/12



    A BoA lançou recentemente seu sétimo álbum Only One! Esta é a primeira vez que a diva escreveu e compôs sua canção título do álbum, fazendo com que a expectativa fosse ainda maior para Only One. E superou! E a musica One Dream faz parte do Álbum!

    Confiram os videos de Only One!


    Only One_Music Video (Dance ver.)


    Only One_Music Video (Drama ver.)

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • 0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • 0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Psy - Gangnam Style: O Fenomeno

    Quem já não viu, dançou, ou pelo menos tentou dançar a coreografia contagiante do cantor coreano Psy que vem conquistando os quatro cantos do mundo?



    Com uma batida frenética  uma dança extravagante e animada, Psy conseguiu um espaço inesperado e a musica Gangnam Style, até então esta na beira de 500 milhões de visualizações no youtube! O vídeo foi confirmado como o video mais curtido na história do youtube!

    A informação partiu do Guinness , que publica o “Livro do Recordes”: desde a publicação do clipe no canal oficial do artista, em julho deste ano, quase 4 milhões e 500 mil pessoas já positivaram Gangnam Style. Ele destronou outros sucessos como “Party Rock Anthem”, do LFMAO, “Baby”, de Justin Bieber, e “Rolling in the Depp”, de Adele.


    Um dos gerentes do Guinness, Dan Barrett se disse impressionado com o fenômeno sul-coreano. “Anos atrás, era impensável achar que algo seria visto uma centena de milhão de vezes – e agora ‘Gangnam Style’ conquistou mais que o dobro disso em apenas três meses no YouTube”, comentou.

    Aproveitando, vejam abaixo o vídeo oficial!


    Atualizando, o vídeo hoje (31/01/2014) tem 1 bilhão e quase 900 milhões de visualizações.



    E a versão Dueto com a cantora Hyuna


    1 comentários:

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Brasil Game Show 2012

    17/10/12



    Caramba, era pra mim ter aparecido por lá... da próxima vez com certeza minha visita esta garantida assim poderei dar mais detalhes desse evento incrível!
    Enquanto isso não acontece, vejam a matéria abaixo! (trechos da matéria escrita por Guilherme Kyoji).




    A maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show, chegou ao fim no domingo e atraiu mais de 100 mil fãs ao Expo Center Norte, Zona Norte de São Paulo, durante os quatro dias de realização. Essa foi a terceira edição do evento e já é um sucesso. 
    A mudança do Rio de Janeiro para a capital paulista tinha como objetivo buscar um espaço maior para acomodar os expositores e ficar mais acessível ao público e ao mercado de games brasileiro, quase todo concentrado na cidade.


    O crescimento veio. Marcelo Tavares, criador e organizador do evento, se diz “totalmente satisfeito” com o BGS 2012. “Fomos de 92 expositores para 150 e de 60 mil pessoas para 100 mil. O pessoal do Expo Center Norte me disse que é o maior público que já receberam em um evento.” O investimento foi três vezes maior neste ano e, para 2013, Tavares espera “pelo menos 200 expositores”.

    Logo no inicio, os ingressos para todos os dias foram vendidos em questão de horas. A organização estima que 20 mil pessoas não conseguiram entrar.
    O sucesso se justifica. Grandes empresas do ramo, como Sony, Ubisoft, Konami, montaram estandes enormes, permitindo que o público experimentasse jogos
    que ainda não foram lançados no País. Como é o caso da distribuidora Activision, que disponibilizou a versão Multiplayer do game 'Call of Duty: Black Ops 2' por
    dez minutos para os visitantes que encarassem a fila de até três horas.

    Além disso, foi possível também ter as primeiras impressões sobre games como 'Halo 4', 'God of War: Ascension', 'All Stars: Battle Royale', 'Injustice: God Among Us', 
    'Just Dance 4', entre outras novidades.
    O destaque foi o estande na Nintendo, que permitia aos fãs testar por cerca de 15 minutos o ainda não lançado Wii U 
    e alguns games como 'Assassin's Creed 3', 'Zombie U', 'Nintendo Land', 'Ninja Gaiden 3', 'The Wonderful 101' e 'New Super Mario Bros U'.

    Neste ano já dava para notar que o Brasil não era o único mercado a receber atenção das empresas no BGS, a coletiva de imprensa da Sony, por exemplo, trouxe anúncios para os mercados chileno e argentino.
    Para o ano que vem, os planos são de atrair ainda mais os executivos e empresas internacionais, que já marcaram presença no evento esse ano. “Nós sabemos que o Brasil é quase o país número um em termos de objetivo dessas empresas lá fora”, disse Tavares sobre o interesse de executivos estrangeiros.
    Pensando no crescente interesse do público e das empresas no país, o Brasil Game Show de 2013 contará com um espaço maior (ainda no Expo Center Norte) e cinco dias de evento.

    1 comentários:

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • God of War: Roteiristas vão humanizar Kratos no Filme

    17/10/12




    Patrick Melton e Marcus Dunstan, os roteiristas contratados para adaptar para as telonas a história de Kratos, deram uma entrevista ao IGN dizendo como vão tratar o personagem nos cinemas:
    “Da mesma forma que a interpretação de Christopher Nolan criou um Batman mais terreno, estamos tentando fazer isso com Kratos para quando o encontrarmos, como estão fazendo neste último jogo, que é uma espécie de prelúdio do original. Vamos vê-lo antes de se tornar o Fantasma de Esparta, quando ele era apenas um soldado espartano e tinha uma família e filhos. No jogo…existe aquele ataque dos bárbaros e Kratos precisa chamar Ares para ajudá-lo. Antes, ele será mortal e terá sua família. Vamos aprender sobre eles e entender como ele opera. Então são potencialmente 30 minutos, mais ou menos,- de construção desse personagem para que, quando ele se tornar o Fantasma de Esparta, nós possamos o entender como humano e entender sua jornada. Estamos investindo emocionalmente para que o filme possa ir além deste primeiro.”
    Os roteiristas Patrick Melton e Marcus Dunstan já trabalharam em Piranha 3Dd na franquia Jogos Mortais (nada animador, né?) e atualmente trabalharam no roteiro de Pacific Rim, de Guilhermo Del Toro.
    O filme está sendo produzido pelas Atlas Entertainment, mas não há cronograma diretor ou protagonista escolhido. 

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Duas musicas de Avril Lavigne em One Piece Film Z

    17/10/12



    A nova edição da revista Shonen Jump anunciou que a cantora Avril Lavigne terá duas musicas em One Piece Film Z.
    Pela primeira vez um filme de Luffy e companhia ira ter dois temas musicais, How You Remind Me e Bad Reputation.

    E segundo a revista da editora Shueisha a cantora canadense é fan da serie, assim como Eiichiro Oda também é fan da cantora, e após uma troca de cartas entre a cantora e o mangáka ficou decidido os arranjos para as duas musicas.
    No longa, que se passa no arco New World, a tripulação de Luffy terá que enfrentar o guerreiro Z, que será o maior e mais poderoso inimigo que a tripulação Chapéu de Palha já enfrentou.
    One Piece Film Z tem produção do próprio Eiichiro Oda e ira estréia em 15 de dezembro nos cinemas japoneses.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Novidade da Tarja Editorial

    17/10/12


    Hoje trago uma novidade bem interessante do grupo Tarja.


    É a maravilhosa série de áudios de leituras dramáticas de trechos, capítulos e contos de alguns dos títulos a fim de diversão e descontração para novos leitores!
     
    E o que achei mais interessante é que esses áudios tem não somente a leitura, mas efeitos sonoros de sons ambiente mencionados no cenário auditivo da trama lida, e uma música de fundo.
    Os links foram os hospedados no Tumblr.

    Acaba de sair o primeiro trecho do 2º capítulo de "A Situação", do americano Jeff Vandermeer, e está disponível no link abaixo, confiram:


    Quem curtiu, conforam também outros audios:




    E então o que acharam? eu achei a iniciativa bem bacana, deixem suas opiniões por comentário ou no c-box!

    ~Gaby
    ZK

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Novos Parceiros

    17/10/12




    Olá galera do blog como estão?

    Aqui é a Gaby, ADM do site. Agradecemos a preferencia.

    Temos várias novidades por ai e uma delas é os mais novos parceiros do site:

    - Grupo Editorial Autêntica

    - Tarja Editorial

    - Editora Porto de Ideias

    Estamos contentes com o novo passo e esperamos que nossa parceria seja um sucesso!

    Agradeço a todos que sempre nos apoiaram, e aos novos membros também, sejam bem vindos!

    Abraços a todos.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan