Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 2 de novembro de 2011


    Assassin's Creed: Brotherhood é o um jogo de ação-aventura em terceira pessoa, sendo o terceiro da franquia de Assassin's Creed, desenvolvido pela Ubisoft para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360, lançado em Novembro de 2010. É o primeiro jogo da série a apresentar um modo multiplayer.

    Assassin's Creed: Brotherhood manterá o estilo Sandbox em um mundo completamente aberto na cidade de Roma, na Itália. Assim como os primeiros jogos da franquia, as mecânicas estarão baseadas no uso do Parkour para locomoção, o modo Stealth para a construção de assassinatos mais complexos, e novos modos de combate, seja com armas brancas ou de fogo. Pela primeira vez na série, o game oferecerá um modo multiplayer, juntamente com 15 horas de uma nova campanha single player, tambem contando agora com legendas em português nos menus e nos dialogos do game.
    O jogo se inicia logo depois dos eventos de Assassin's Creed II, no ano de 1499, quando Monteriggioni (ou a Villa Auditore) é atacada pelo exército Borgia, comandado por Cesare Borgia. Durante a batalha, o tio de Ezio, Mario, é morto e a Maçã do Éden é roubada. O jogo então avança até o ano de 1503, onde Ezio Auditore, agora um Mestre Assassino, deve procurar, nas ruas de Roma com a ajuda de Niccolò Machiavelli, por discípulos que desejam se tornar-se assassinos e recuperar a Maçã do Éden, peça fulcral para os Assassinos...

    CLIQUE NA IMAGEM PARA VISUALIZA-LA MAIOR.
     Veja o trailer aqui:



    Gostou? Baixe agora o Torrent!


    Assassin's Creed Brotherhood PC
    Assassin's Creed Brotherhood PSP
    Assassin's Creed Brotherhood PS3
    Assassin's Creed Brotherhood XBOX 360



    Descompacte com o Winrar
    Emule com o Daemon

    é isso gente, espero que tenham gostado, até a próxima!
    ~gaby

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan