Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 27 de setembro de 2011

    Os animes de sucesso sempre acabam deixando na nossa memória aquelas frases marcantes, algumas são poéticas outras são engraçadas, mas cada uma tem o seu valor. Que tal conhecer ou relembrar algumas delas? Sentiu falta de alguma frase? Não deixe de escrevê-la nos comentários!


    Prepare-se para encrenca... encrenca em dobro... para proteger o mundo da devastação... para proteger as pessoas de nossa nação...  para denunciar os males da verdade e do amor... para estender nosso poder as estrelas... Jessie...James...Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!... Renda-se agora ou prepare-se para lutar!... Meowth! É isso aí! – Equipe Rocket, Pokémon


    “Cada um de nós tem sua própria vida para viver. É uma jornada, não uma separação. É um começo, não um fim.” – Kenshin, Rurouni Kenshin (Samurai X)

    ´´Meu coração é puro...pura maldade!`` - Vegeta, Dragon Ball Z

    “O futuro é algo que você mesmo faz. Você tem que acreditar nele.” – Ami Mizuno, Sailor Moon

    ´´Eu quero poder viver umas 5 vezes.. Então eu renasceria em 5 cidades diferentes... Eu me encheria com coisas diferentes e deliciosas 5 vezes cada... Eu teria 5 empregos diferentes... Eu então nessas 5 vezes me apaixonaria pela mesma pessoa...`` - Inoue, Bleach

    ´´Cala a boca esquisito`` - Bucky

     “Arriscar a vida e desperdiçá-la totalmente em vão, são coisas distintas.” – L, Death Note

    ´´Parece que a Equipe Rocket esta decolando de novoooo!`` - Equipe Rocket, Pokémon

    ´´Se existe alguém que pode machucar você, existe alguém que pode curar suas feridas.`` -  Sohma Hatori, Fruits Basket

    “A Humanidade não pode obter algo sem primeiro dar algo em troca. Para obter, algo de valor igual deve ser perdido. Essa é a primeira lei da Alquimia, a Troca Equivalente. Naquela época, nós realmente acreditávamos que esta era a primeira e única verdade no mundo.”  - Alphonse Elric, Full Metal Alchemist.

    ´´Uma em dez mil...não, uma em um trilhão...se acontecer de não der certo...eu morrerei junto com você.``  - Gai Sensei, Naruto

    ´´KAAA-MEEE-HAAAM-MEEE-HAAAAAAAAAA`` - Goku, Dragon Ball Z

    ´´A qualidade mais importante de um ninja não é o numero de jutsus que ele domina, o mais importante é a coragem de nunca desistir.`` - Jiraya, Naruto

    “Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo.” – L, Death Note

    ´´Triste não é mudar de ideia, mas sim não ter ideias para mudar.`` - Mestre dos Magos, Caverna do Dragão (abrindo exceção achei interessante rs)

    ´´Existem dois tipos de memória, a do corpo e a da mente. Lógico que a da mente é muito importante, mas a do corpo também é.`` - Mokona, Tsubasa Chronice

    ´´Esse é meu jeito ninja de ser.`` - Naruto Uzumaki, Naruto

    ´´Por Athenaaaaaaa!!!`` - Cavaleiros de Bronze, Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco)

    “Volte à forma humilde que merece carta clow!” – Sakura, Sakura Card Captor

    “A primavera tem as cerejeiras da noite. O verão tem as estrelas do céu, que iluminam os olhos. O outono tem a lua cheia refletida na água. O inverno tem a neve, que flui na relva. Bastam essas coisas simples para que o saquê seja delicioso. Se, mesmo assim, o gosto do saquê não for bom então quer dizer que há algo de errado dentro de você.” – Seijuurou Hiko, Rurouni Kenshin (Samurai X)

    ´´Sou apenas um mordomo e tanto.`` - Sebastian, kuroshitsuji

    ´´Eu não vou me dar por vencido, ATHENAAAAAAAAA...`` - Seiya, Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco)

    ´´Ajoelhe-se aos meus pés, esfregue sua testa contra o chão e me adore por toda eternidade.`` - Shaka de Virgem, Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco)

    ´´É um preço barato, um braço ou dois...que bom que está são e salvo.`` - Shanx, One Piece

    ´´IKKIIIIIIII...`` - Shun, Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco)

    “ Tenchiiiiiiiii!!!” – Hyoko e Princesa Aeka,  Tenchi Muyo

    “Você é o único amigo que eu tive. Boa sorte Kakaroto.” – Vegeta, Dragon Ball Z

    ´´Muita calma nessa hora.`` - Yusuke Urameshi, Yuyu Hakusho



    ´´Oi, eu sou o Goku!`` - Goku, Dragon Ball Z


    fonte: papelnerd.com

    { 20 comentários... Leia abaixo ou adicione um Comment }

    1. Pokémon, Tenchi Muyo, Bucky DBZ, Rurouni Kenshin, Sakura Card Captor... muitas frases marcantes na postagem. Eu ri bastante com a presença inesperada de algumas. kkkkkk

      Algumas falas legais para mim:

      "Eu não luto por que acho que vou vencer; eu luto porque tenho que vencer!" - Kurusaki Ichigo, Bleach

      "Medalutadores prontos? Medabots? CyberLuta!!!" - Senhor Juiz, Medabots


      Essa cena do Anime Angel Beats! é marcante demais! Muito bonitas as palavras do Hinata.
      https://www.youtube.com/watch?v=TcoGP3tZfXk

      “Os únicos que podem atirar são aqueles que estão preparados para levar o tiro” - Lelouch, Code Geass

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi!

        Concordo tem algumas frases aí que são um pouco sem noção... kkk mas todas com o seu valor!

        Gostei dessa frase do Ichigo ♥

        Vou ver o vídeo... bjs!

        Excluir
      2. Vi o vídeo me apaixonei!
        Gente será que dá pra aguentar tanto amor? *--*
        hahaha mto fofo adorei!

        ps: pq será que essas garotas de animes tem vozes tão FOFAS?
        rsrs

        Abs honey!

        Excluir
    2. É um dos dois momentos do anime que fizeram valer muito a pena assisti-lo.
      Com certeza um amor que dificilmente se encontra na vida real.

      Boa pergunta... Deus deve ter caprichado na hora de criar as cordas vocais das dubladoras. rsrsrs
      O idioma ajuda um pouco talvez. A mesma voz em outros idiomas talvez não soasse tão bonito.
      Meu irmão me disse que no Japão as vozes e o jeito de falar dos japoneses não tem nada a ver com o que eu escuto nos animes. Mas sei lá... kkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Um dos dois momentos? só dois?... bom, é de se pensar se realmente vale a pena... mas olhando assim parece um shoujo né? eu sou mais shonen na verdade kk....

        kkkk pois é... acho que é o idioma mesmo. As vozes das personagens femininas japonesas muitas vezes são assim... não acho lindo, apenas fofo xD

        Excluir
      2. Vale a pena assisti-lo se pensar que o anime só tem 13 episódios. A proporção está boa, já que em um shonen a gente tem que ver 50 episódios para chegar em uma cena clímax. kkkkk

        Brincadeiras à parte, Angel Beats! é um dos pouquíssimos animes de poucos episódios que me agradaram. Começa focado mais em comédia e à medida que os episódios vão avançando o drama vai se destacando.
        Assisto animes de todos os gêneros. Mas apesar de eu não ser aquele fã de romance que possuiu uma lista enorme de animes assistidos desse gênero, creio que quando se trata de trabalhos envolvendo romance/drama, ninguém supera os trabalhos do estúdio Key (Angel Beats!, Clannad, Kanon, Air Tv). São animes que não possuem aquela fresculharada toda romântica como Toradora e Lovely Complex, por exemplo. Eles focam mais no drama; são aqueles animes ditos por ter fama de tirar lágrimas dos olhos de quem assiste por apresentar uma história que surpreende; histórias geralmente tristes. Focando em Angel Beats!, apesar do anime ter deixado algumas lacunas em aberto, NUNCA vi ninguém dizer que não gostou de assisti-lo.

        Obs: Nada contra Toradora e Lovely Complex. Não foi nenhum sacrifício assisti-los e considero bons animes, apesar de animes Seinen serem mais a minha praia. ^^

        Tem como achar algo fofo e não achar bonito? Até esse momento eu considerava que essas duas características eram indissociáveis. kkkkkkk

        Excluir
      3. Olha, acho que você deve ter visto MUITOS animes mais que eu...
        eu vejo animes, mas não tenho uma lista tão extensa.
        Além disso, faz tempo que não vejo nenhum, o último foi Shingeki no Kyojin...

        Bom, você nunca viu ninguém dizer que não gostou de assistir a esse anime, mas com certeza, tem pessoas que não gostaram. Como falamos há um tempo não existe algo que agrade a todos... se nem Death Note agradou (sem querer falar de outros assuntos, já que o assunto aqui é anime).

        Em relação ao fofo, depende do ponto de vista. Tem o fofo bonito e o fofo engraçadinho. É uma questão de interpretação. husahushausahs

        Excluir
      4. Ao contrário do que pode ter parecido, não assisti tantos animes assim não. Na verdade, assisti pouquíssimos! Existem animes muito populares que provavelmente você ficaria surpresa se eu dissesse que não assisti. Conheço pela internet pessoas que acompanham os episódios semanais de todos os animes em lançamento. Eu não sou viciado a esse nível; na verdade, nem tenho tempo sobrando para fazer isso. De vez em quando eu pego algum aleatoriamente para assistir. O último que assisti foi Btooom durante o feriado de carnaval.

        Você citou Shingeki no Kyojin. Ótimo anime!!! Viciei nele!
        Foi o último anime que eu acompanhei os lançamentos dos episódios semanalmente. Gostei tanto que depois que o anime terminou, fiquei curioso para saber como a história prosseguia e caí de cabeça no mangá. Aliás, devo estar uns 2 ou 3 capítulos atrasado...
        É um dos animes que a meu ver mereceriam logo uma segunda temporada.

        Você tem razão; deve haver pessoas que não gostaram.
        Como Death Note é um anime que quase todos os otakus assistiram (considerando também aqueles que começaram a assistir e pararam porque não gostaram), consequentemente é mais fácil também de encontrar alguém que não gostou.
        Mas o interessante é que eu estava vendo aqui agora... Se você colocar no google combinações das palavras "Death Note, bom, péssimo, droga, porcaria" você encontra muuuuuuuita gente que não gostou. As críticas são sobretudo em cima do final. Mas para ser franco nem eu gostei dos últimos episódios, embora o resto foi perfeito para mim e eu não julgaria a obra como um todo ruim por causa de um pedaço.

        Mas quando se pesquisa no google palavras associadas a "Angel Beats", eu só encontrei páginas de opiniões positivas como essas:

        https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20140106102228AANC2jl

        https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20111216033438AANffr4

        Creio que o motivo seja justamente o desfecho do anime.
        A história tem algumas falhas temporais que eu mesmo seria o primeiro a apontar. Mas um bom e emocionante final ninguém nunca esquece; e isso é uma coisa que Angel Beats tem.

        Excluir
      5. O final de Death Note trouxe uma enxurrada de críticas mesmo, tanto positivas quanto negativas kkk.
        Provavelmente "Angel Beats" não tem tantas críticas porque poucas pessoas (pelo menos por aqui) conhecem. Eu por exemplo não conhecia, e apesar de não ter visto tantos animes, pelo menos por nome e enredo conheço.

        Agora Death Note é um anime muito popular por isso tem tantas críticas. Igual Naruto. Todo mundo fala a respeito. Bleach, One Piece. São animes muito populares, a maioria do pessoal conhece. Por isso o leque de críticas é bem maior.

        Mas não estou dizendo que não tenho interesse ou que acho "Angel Beats" ruim. Eu nem sequer conheço! Só acho que por ser um shoujo de drama, o público de Bleach ou Samurai X por exemplo, não iria curtir tanto. Não por ser ruim ou fraco e sim, porque existe público alvo pra tudo!

        Excluir
      6. Bom... isso é muito relativo. Eu sou fã de Bleach e Samurai X, muito MESMO, e curti Angel Beats.
        Claro que não se compara em popularidade com Naruto, Fairy Tail etc... mas quase todo mundo que conheço assistiu Angel Beats. E mesmo aqueles que não perdem um episódio de animes como Naruto, One Piece etc também gostaram. Eu considerava até agora um anime com uma popularidade razoável. kkkkkkk
        Mas, enfim, é tudo relativo mesmo.
        Os animes shounen são bem legais... é o típico gênero que traz episódios que às vezes chegam a dar aquele arrepio quando a gente assiste. Nossa... Dragon Ball Z, Yu Yu Hakusho & Cia são animes que às vezes 10 episódios seguidos assistindo direto não são o suficiente para nos satisfazerem, tamanha a capacidade que animes shounen têm de nos empolgar.

        Mas eu tenho procurado ver animes com mais história e conteúdo. Por isso atualmente quando aparece algum tempo livre tenho buscado mais os animes seinen e deixado os shounen mais de lado.


        Excluir
      7. Eu não vou sair digitando tudo quanto é estilo de anime aqui, foi só um exemplo quando me referi ao Shonen, também gosto de Seinen! E Shoujo acho alguns bacana, simples assim!
        Eu dei só um exemplo, não quis generalizar!!!!!!!................

        Excluir
      8. Você é fã muito MESMO de Bleach, Samurai X, e aposto que de Love Hina, Chobits, One Piece, Death Note, e todos os animes que você já viu! kkkk

        Eu ao contrário, já abandonei alguns animes, pois não gostei. Aquele tal de Blood Lad e Vampire Princess Miyu por exemplo.... AFFFFF
        um que eu ODEIO Diabolik Lovers.... sem comentários!

        Ou seja, nem todos animes são assim tão bons. Sempre tem aqueles que não vai agradar tanto. O que não sei se é o seu caso xD

        Excluir
      9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Vou dar printscreen nessa tela! kkkk
        E pensar que eu já ouvi tanto: "Pô, você não gosta de anime nenhum!".
        Vou mostrar essa tela para as pessoas que me falaram isso. Ah se vou! XD

        Não é porque eu não citei os animes que eu não gosto que eu sou fã de todos que assisti. Aí quem já está generalizando é você. kkk
        Vou citar alguns animes que não gostei ou achei fracos e você vai ficar surpresa com a popularidade de alguns deles:
        - Lucky Star (Nossa... foram longos 24 episódios. Ô, trem chato!)
        - Soul Eater (Apesar de ser um anime que é considerado o melhor para algumas pessoas... não me agradou. Concluí ele no sacrifício. Não é meu costume largar um anime pela metade, pois sempre penso que alguma parte ainda pode surpreender; não foi o caso).
        - Elfen Lied (Quase todo mundo é fã desse anime. Mas a impressão que tive dele foi: "Muito sangue e pouca história". Dizem que o mangá é bem melhor e eu não duvido. Mas depois de assistir ao anime, não penso em me aventurar no mangá não).
        - Durarara! (Tem uns momentos de comédia até mais ou menos, o que quase todo anime tem, mas não me cativou não. O que melhor tirei desse anime foi a abertura "Complication" e olhe lá.)
        - Fairy Tail (pior shounen que já vi. Parei no episódio 70 e até penso em terminá-lo algum dia, mas quem disse que a motivação para isso vem? rsrsrsrs
        - Fruits Basket (tem alguns momentos de comédia legaizinhos... não digo que me arrependo de ter assistido, mas no final das contas foi outro anime que assisti bocejando.

        - Macademi Wasshoi! (Tipo Lucky Star... kkkkkk)
        - Kodomo no Jikan

        - Hellsing (NÃO é um anime ruim. Mas também não vejo nada de mais nele)

        E se eu for começar a citar animes dos quais eu não gostei do final, o que é fundamental para mim (com exceção de Death Note)... você vai entender o porquê de eu já ter escutado "PÔ, VOCÊ NÃO GOSTA DE NADA!". kkkk

        Não cheguei a ver os animes que você citou. Esse Vampire Princess Miyu inclusive já vi boas recomendações sobre ele. Mas volta aquela questão de que "NEM DEATH NOTE AGRADOU A TODOS". kkkkk

        Excluir
      10. cara, como alguém pode ter visto tanto anime assim? *O*

        Excluir
      11. Que nada... rsrsrs
        Conheço uns caras que já atingiram brincando a marca dos 500 animes assistidos. Eu perto desses caras é como comparar o Kuririn ao Freeza. kkkkk

        Excluir
    3. ''Oi, eu sou o Goku!'' e o da equipe Rocket foram os que mais gostei :)
      Eu estou a um bom tempo sem ver anime, mas depois deste post me deu saudade. *----*
      Amei o post.

      Beijos.

      Ana - http://okaygrandesobsessoes.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. qual o episódio que vegeta diz a Goku " voçê foi o unico amigo que tive, boa sorte Kakaroto.
      Alguém sabe me informar?
      obrigada

      ResponderExcluir
    5. porra vey que . é meio que inusitado as frases dos animes.
      porem alguns faz sentido

      ResponderExcluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan